Deus, Onde estás?

“Deus, onde estás? Temos visto destruição, mortes, lugares sendo simplesmente dizimados pela natureza? Porque o Senhor tem deixado isso acontecer? Se é que realmente o Senhor existe.”

“Filhos, gostaria muito que todos soubessem o que estou sentindo, mas muitas vezes ninguém se importa com o que se passa no meu coração. Tenho sofrido juntamente com cada pessoa que está soterrada embaixo dos escombros de sua casa, tenho sofrido com cada pessoa que perdeu tudo aquilo que por muitos anos lutou para ter, tenho sofrido com as pessoas que sentem que a sua história foi perdida. Eu tenho estado do lado de cada um deles, enxugando as suas lágrimas e os consolando quando eles me permitem entrar na vida deles.

“Eu sou um Deus justo. Nunca agirei na injustiça. Há tempos tenho alertado a todos que tudo o que vocês vivem são um reflexo daquilo que etá ao seu redor e infelizmente o que menos eu tenho visto sendo declarado é o meu amor. As pessoas têem escolhido ficar longe de mim e quando o pior acontece me chamam de injusto porque eu não as protegi.”

Filhos, se eu interferir no livre arbitrio que lhes dei, a existência da humanidade perde o sentido. Eu os criei com o direito de escolha para que vocês escolhessem andar comigo e me amar. Mas quando vocês escolhem algo diferente, infelizmente eu não posso interferir no rumo da história. Não sou um tirano controlador. Sou um Deus, um Pai de amor.”

Não se esqueçam filhos, se vocês deixarem o meu amor incondicional invadir os seus corações, tudo será diferente. Eu garanto.”

~ por umamorincondicional em 18 de janeiro de 2010.

Uma resposta to “Deus, Onde estás?”

  1. Deus onde estás? Eu estou em ti, Ele te dirá!
    O fácil é ver o cáus gerado lá fora e não ver o terremoto que está acontecendo dentro de nós mesmos. Deus está em cima, ao nosso redor e dentro de nós. Somos todos UM (já ouvistes esta frase?). Eu tenho uma idade bem avançada e te digo: nem toda a sabedoria humana pode suplantar o amor.
    Ai te digo: Ame pelos olhos da alma e do coração. Ame por amar, como você sorri por sorrir, ou simplesmente ame como fosse o essencial a vida em vez do ar em cada respiração.
    Quanto mais transpormos nossos problemas e sentimentos inferiores as Mãos do Criador (ato de real coragem), mais teremos tempo para amar. Assim nosso Pai que está em tudo quer que ajamos: Com Amor, com Fraternidade, sem nos preocuparmos em demasia com o mundo externo, se não com aqueles que estão a nossa volta, no nosso LAR, FAMÍLIA, o que já é considerado em alguns casos, grande fardo, pois o lugar onde testamos nosso amor próprio e aos que nos cercam, não mesmo? E isso inclui o PERDÃO a tudo e a todos.
    O PAI está no alto, ao nosso redor e dentro de nós. Não adianta procurar em pessoas que se arvoram de mestres, avatares, religiosos seguidores de tal credo, culto, dogma, rito e o que mais vier do homem. O Pai não criou as condições para habitarmos este planeta da forma como desejamos. Ele planejou este planeta para evoluirmos espiritualmente com a utilização desta matéria. SERÁ QUE DESACREDITAMOS QUE SOMOS MORTAIS NA CARNE E IMORTAIS NO ESPÍRITO? E é justamente pelo pouco tempo que temos aqui na terra é que devemos AMAR INCONDICIONALMENTE com o CORAÇÃO. Nossas dores sumirão, nossas doenças desaparecerão, e reinará na Terra de Gáia, a mais bela e feliz união entre natureza, homem em experiência com o espírito e o nosso Criador em harmonioso AMOR FRATERNAL.
    O modo que empregamos nosso amor ao Senhor Universal, a nós mesmos, e aos que nos cercam no lar e nos nossos afazeres é que realmente interessa a Deus ou ao nome que você quer dar-Lhe. Aprendi a chamá-lo de Senhor Universal, ou simplesmente Criador ou Pai (nas orações é bem apropriado), são sinônimos de um SER em TUDO.
    Que o Criador te abençoe infinitamente.
    Abraços.
    Toninho

Deixe um comentário

 
